Resposta de Toller Harvey

Houston Toller fornece refeições saudáveis durante o Harvey

A natureza humana realmente brilha quando a Mãe Natureza está no seu pior. Quando o furacão Harvey atingiu Houston e outras partes do Texas e Louisiana com quantidades devastadoras de chuva e enchentes, as pessoas comuns se transformaram em heróis. Além dos socorristas e do pessoal de emergência que atendiam aos pedidos de ajuda, os vizinhos lançaram suas lanchas e motores de 4 rodas, e empresas locais abriram suas instalações para disponibilizar bens e serviços aos necessitados.

Duas dessas empresas eram a HPP Toller sediada em Houston, a Texas Food Solutions, e a Perfect Fit Meals. Eles começaram a entregar refeições saudáveis prontas para consumo aos socorristas e abrigos para ajudar a manter a força e o espírito das pessoas, mesmo enquanto o vento e a água continuavam a bater na cidade. Foram feitas entregas em postos de bombeiros e policiais, abrigos de emergência, barracas de serviço de refeições em turnos, escolas e igrejas, mesmo que às vezes os motoristas de transporte tivessem que trabalhar nas ruas e bairros inundados para fazer as entregas.

"Foi ótimo que nossa empresa tenha sido capaz de atender clientes e contas, enquanto ainda cuidava de nossa equipe e ajudava os necessitados", disse Jasmine Sutherland, Presidente da Texas Food Solutions. "Nós tínhamos um plano de ação de emergência em andamento, por isso estávamos prontos". Nossos prédios perderam energia, mas fomos imediatamente movidos para dar apoio à energia e conseguimos manter todos os produtos seguros. Nossos clientes foram todos pacientes e nos acompanharam, por isso estamos gratos".

O pessoal da Texas Food Solutions e Perfect Fit Meals também trabalhou com a organização beneficente, The Unmentionables, para organizar e divulgar a coleta de doações de novas roupas íntimas, sutiãs e fraldas para aqueles severamente afetados pelo furacão. As contribuições foram coletadas na fábrica da Texas Food Solutions, um pedágio certificado Avure .

Se você gostaria de ajudar, as autoridades de Houston criaram o Fundo de Auxílio Furacão Harvey para aceitar doações de alívio de enchentes dedutíveis nos impostos para as vítimas afetadas pelas recentes enchentes. O fundo está localizado na Greater Houston Community Foundation, uma instituição pública de caridade 501(c)(3).