Ciência saborosa na cozinha de testes da HPP

Estamos sempre preparando algo delicioso na cozinha de teste Avure -Guacamole? Sim. Salsa e hummus? Claro que sim. E sucos e smoothies de frutas, carnes, molhos para salada e frutos do mar, além de algumas guloseimas ultra-secretas que você vai ouvir mais tarde. Você encontrará nossa cozinha alimentar em movimento em Erlanger, Kentucky, a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Cincinnati/Northern Kentucky (CVG).

Equipado com uma cozinha comercial de última geração e um AV-10 (uma máquina HPP de produção industrial completa), Avure os cientistas alimentares estão prontos para ajudar os clientes em tudo, desde o desenvolvimento e aprimoramento de receitas até testes conceituais e validação microbiológica e estudos de segurança alimentar. Eles podem até mesmo ajudar no projeto e prova de embalagens, garantindo que seus produtos estejam prontos para HPP.

Parceiros de peso pesado para aperfeiçoar o processo
Além das instalações do Kentucky, Avure faz parceria com vários laboratórios certificados para HPP no mundo todo para auxiliar na otimização de produtos e processos HPP e requisitos regulatórios. Avure também tem uma extensa biblioteca de estudos validados de processos e embalagens conduzidos para aprovação regulatória, que estão disponíveis para clientes que consideram a tecnologia HPP. Isto pode ser um verdadeiro salto para um start-up ou uma empresa maior iniciando uma nova linha de produtos.

Teste seu produto HPP nos consumidores
E se você quiser realizar alguns testes de consumo em seu produto antes de entrar em produção em escala real, Avure's test kitchen pode ajudar. Como uma instalação de alimentos registrada na FDA, os clientes podem testar receitas e fazer produtos suficientes para testes com o consumidor. A execução de amostras maiores em embalagens finais de varejo é perfeita para a amostragem do consumidor e o marketing de teste.

"Ter uma instalação de alimentos registrada na FDA é uma vantagem maravilhosa para nossos clientes que querem fazer testes de produtos ao consumidor", diz o Dr. Errol Raghubeer, vice-presidente sênior de ciência e tecnologia da HPP Avure. Avure os clientes podem trazer listas inteiras de produtos para serem aperfeiçoados na cozinha de testes, HPP, e depois levar esses produtos de volta para testes de mercado". É uma verdadeira mudança de jogo ao desenvolver novos produtos".

Para respostas a perguntas sobre instalações, equipamentos, automação de produtos, otimização de produtos, embalagem e questões regulatórias ou para tirar vantagem do Avure's FDA's registered food facility, ligue para +1 614 255 6633 ou clique aqui.