Conheça o HPP Toller Stay Fresh Foods

Stay Fresh Foods fornece serviços de processamento de alta pressão (HPP) para a indústria de alimentos e bebidas, para cima e para baixo na costa leste. Uma das primeiras empresas a oferecer portagens para HPP, a Stay Fresh Foods oferece tudo o que um fabricante de alimentos precisa para colocar seu produto HPP no mercado.

Além da HPP, as duas instalações da empresa com certificação SQF, localizadas em Meriden, CT, e Pennsauken, NJ, oferecem (fornecem?) co-embalagem de bebidas e um extenso menu de serviços auxiliares, incluindo rotulagem, armazenamento a frio e atendimento de pedidos, tudo integrado em um sistema abrangente de TI de manuseio de materiais. Eles podem até mesmo ajudar no desenvolvimento de produtos, incluindo testes, mudanças de formulação, estudos de shelf-life e seleção de embalagens HPP.

"HPP é um capacitador chave por trás da crescente demanda dos consumidores por produtos saudáveis, sem conservantes e totalmente naturais", diz Amy Lawless, CEO da Stay Fresh Foods. "E com produção redundante e instalações de HPP estrategicamente localizadas no nordeste, somos capazes de oferecer a nossos clientes mais conveniência a um custo mais baixo".

Recentemente, a Stay Fresh Foods acrescentou uma segunda linha de co-pack de bebidas ao Pennsauken, centro de pedágio da NJ HPP, duplicando sua capacidade de co-packing, para um total combinado superior a 50.000.000 garrafas por ano. Juntas em ambos os locais, a capacidade HPP da empresa é de 100.000.000 libras por ano, com dois sistemas JBT-Avure AV-30 em Meriden e um JBT-Avure AV-60 de alto volume em Pennsauken.

Ambas as instalações receberam recentemente a renovação de sua certificação SQF Nível 3, a classificação mais rigorosa concedida pelo Safe Quality Food Institute.

"Nossos clientes escolhem a HPP como tecnologia pós-embalagem para aumentar a segurança, estender a vida útil e apoiar a mudança para produtos 'melhores para você' em uma série de categorias - de refeições RTE e charcutaria a sopas e molhos a sucos e outras bebidas", diz Lawless. "E nossa certificação SQF 3 assegura que seguimos os mais altos padrões reconhecidos tanto de segurança quanto de qualidade".

Lançada em 2013 por uma equipe de profissionais da indústria alimentícia, a força de trabalho da Stay Fresh Foods de 150 funcionários dedica-se a ajudar os clientes a proteger suas marcas e aumentar a receita com produtos inovadores e de valor agregado.