A Revolução dos Alimentos Limpos está chegando!

Stay Fresh Foods Abre a 2ª Linha de Co-pack de Bebidas

Stay Fresh Foods, Meriden, Conn., acrescentou serviços de co-embalagem de bebidas ao seu centro de processamento de alta pressão (HPP) em Pennsauken, N.J. A nova linha de co-embalagem duplica a configuração das instalações Meriden da empresa, que inclui equipamento de lasca de tambor, tanques de mistura, capacidade de cerveja fria em larga escala, enchimento rotativo e etiquetagem.

"HPP é um capacitador chave por trás da crescente demanda dos consumidores por produtos saudáveis, sem conservantes e totalmente naturais", diz Amy Lawless, diretora executiva. "Como veteranos na fabricação de alimentos, a co-embalagem é um ajuste natural para nós, e nossa abordagem 'tudo-em-um-telhado' apresenta uma proposta de valor atraente para os inovadores em bebidas em todo o país. Com produção redundante e instalações HPP estrategicamente localizadas no nordeste, somos capazes de oferecer a nossos clientes mais conveniência a um custo mais baixo". Leia mais aqui.