Boletim informativo da HPP de março

P & A com Jasmine Sutherland, Presidente da Texas Food Solutions, HPP Toller & VP de Produção de Refeições em Forma Perfeita, fabricante de refeições frescas e prontas com alto teor de proteína

Texas Food Solutions (TFS) é a primeira empresa em Houston, Texas, a fornecer processamento comercial de alta pressão (HPP) para o sudeste do Texas e Louisiana.

Refeições em Forma Perfeita são refeições frescas e prontas com alto teor de proteína, feitas com vegetais densos em nutrientes e proteína animal magra - a maioria das refeições tem em média cerca de 30g de proteína. Cada refeição é nutricionalmente balanceada por um nutricionista e é geladeira a comida em 2 minutos.

Jasmine Sutherland é a Presidente da Texas Food Solutions & VP de Produção de Refeições em Forma Perfeita.

P: Há quantos anos você tem trabalhado com a tecnologia HPP?
R: Somos proprietários de máquinas desde 2015, mas trabalhamos na HPP desde 2011.

P: Onde você freqüentou a faculdade e foi sua formação que o levou a trabalhar com a HPP?
R: Tenho graduação em Artes Culinárias & Nutrição Culinária, com foco em Ciência de Alimentos, pela Johnson & Wales. Completei meu trabalho de graduação e minhas credenciais de Dietista Registrado na Universidade de Houston. Desde então, tenho trabalhado na fabricação de alimentos.

P: Como você conheceu a HPP?
R: Aprendi sobre a HPP enquanto desenvolvia produtos na faculdade. Naquela época, não era um conceito muito acessível ou acessível. Percorreu um longo caminho. Anos mais tarde, quando estávamos procurando colocar no mercado conceitos de rótulos verdadeiramente frescos e limpos, era nossa tecnologia de escolha.

P: Por que a TFS decidiu comprar uma máquina JBT/Avure HPP?
R: Queríamos colocar uma máquina de maior volume em uma pegada de tamanho semelhante à que já possuíamos, então começamos a olhar para uma 525 de Avure. O brilhante feedback da indústria que tínhamos ouvido sobre o rápido acesso a peças e serviços selou o negócio.

P: Quais são alguns dos mais interessantes ou promissores novos alimentos ou bebidas que você vê usando HPP agora?
R: Os produtos protéicos alternativos estão começando a se cimentar realmente como uma categoria importante. Os molhos não-hummus, à base de plantas, verão um enorme aumento durante o próximo ano. Os produtos da CBD estão passando por lutas regulatórias nos EUA, mas crescerão uma vez que isso seja classificado.

P: A TFS também produz seu próprio produto, Perfect Fit Meals, uma linha de refeições prontas com alto teor de nutrientes e proteína. Com Perfect Fit Meals, quais são os benefícios da HPP que seus clientes acham mais atraentes?
R: Os consumidores estão solicitando rótulos mais limpos, e conveniência enquanto os varejistas querem um prazo de validade mais longo, e menos recalls públicos. A HPP nos permite usar a pressão como uma ferramenta para o desenvolvimento de produtos. Somos capazes de fazer um produto com rótulos mais limpos que possamos garantir que seja seguro.

P: Como um porta-voz da HPP, quais são os três principais motivos que você vê desencadeando o rápido crescimento da HPP junto aos fabricantes de alimentos ?
R: HPP é uma apólice de seguro acessível contra recalls. Os consumidores estão se tornando mais educados e pedindo por produtos mais limpos e seguros. O mistério em torno do funcionamento das máquinas está se desvanecendo, e os fabricantes estão percebendo que com grande apoio e acesso a peças de reposição, as máquinas não são tão difíceis de operar e manter.

P: Que produtos HPP você tem em sua geladeira?
R: Refeições Conscientes Perfect Fit Carb, hummus, cerdas fumadas e muita comida de bebê.