Verificação da pressão fria

Obtenha o Selo de Aprovação para HPP

Esteja atento ao Selo Certificado de Alta Pressão, chegando em breve a um delicioso produto perto de você! O selo servirá como verificação de que os mais altos padrões de processamento de alta pressão (HPP) foram mantidos. As marcas que usam o selo terão recebido verificação de seus processos, análise de perigos e pontos críticos de controle (HACCP) e estudos de validações.

Os membros elegíveis do Conselho de Pressão a Frio podem usar a marca de certificação de Alta Pressão Certificada para ajudar a identificar os benefícios oferecidos pelo Processamento em Alta Pressão. Os consumidores reconhecerão o valor dos produtos que levam a marca de certificação.

O Cold Pressure Council, um grupo comercial da indústria convocado pela PMMI, é a força motriz por trás do selo. O Conselho aborda questões sobre HPP, desenvolve e formaliza as melhores práticas da indústria, lidera, facilita e promove a padronização da indústria, a educação do usuário e a conscientização do consumidor sobre HPP. O Conselho também promove o networking entre profissionais que usam HPP.

"O Conselho está rapidamente se tornando uma fonte importante no mundo da HPP", disse Lisa Wessels, Diretora de Marketing-HPP para JBT/Avure. "Como cada vez mais empresas estão adicionando HPP a suas linhas de produtos, é fundamental ter uma organização onde inovação, melhores práticas e padronização possam ser discutidas e formalizadas".

Consulte o site do Cold Pressure Council para saber mais sobre os benefícios de se tornar um membro. E não se esqueça de fazer planos para participar da Conferência Anual do Cold Pressure Council, de 18 a 20 de junho em Chicago. Esta conferência contará com apresentações sobre os negócios da HPP, produção e avanços técnicos.