JBT Declara Dividendo

JBT Declara Dividendo Trimestral

JBT Declara o Dividendo do 3º Trimestre

CHICAGO, 23 de agosto de 2016 /PRNewswire/  JBT Corporation (NYSE: JBT) anunciou hoje que seu Conselho de Administração declarou um terceiro trimestre de 2016 como dividendo em dinheiro de $0.10 por ação ordinária em circulação. O dividendo será pago em 16 de setembro de 2016 aos acionistas de registro no fechamento dos negócios em 2 de setembro de 2016.

John Bean Technologies Corporation (JBT) é um fornecedor líder global de soluções tecnológicas para segmentos de alto valor da indústria de alimentos e bebidas com foco em proteínas, alimentos líquidos e soluções de sistemas automatizados. JBT projeta, produz e atende produtos e sistemas sofisticados para clientes multinacionais e regionais através de seu segmento JBT FoodTech. JBT também vende equipamentos e serviços críticos para clientes domésticos e internacionais de transporte aéreo através de seu segmento JBT AeroTech. JBT Corporação emprega aproximadamente 4.200 pessoas no mundo inteiro e opera operações de vendas, serviços, fabricação e fornecimento em mais de 25 países.

Investidores & Mídia: Jeff Scipta +312 861 5930

Para ver a versão original em PR Newswire, por favor clique aqui.