esg 2022 apresentado

JBT Lança o Relatório 2022 Ambiental, Social e de Governança (ESG)

CHICAGO-(BUSINESS WIRE)-JBT Corporation (NYSE: JBT), um fornecedor líder de soluções tecnológicas para a indústria global de alimentos e bebidas, publicou hoje seu Relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) de 2022, "Soluções Sustentáveis para um Mundo em Crescimento". O relatório descreve as principais realizações como resultado da longa tradição da JBTde parceria com clientes para otimizar recursos, priorizar a saúde e a segurança e criar uma cultura diversificada e inclusiva.

"À medida que a população mundial cresce, os recursos estão se tornando cada vez mais limitados", disse Brian Deck, presidente e diretor executivo. "A fim de produzir alimentos suficientes para alimentar uma população crescente nas próximas décadas, nós, como sociedade, precisamos continuar a desenvolver soluções sustentáveis". Isto inclui a forma como os alimentos e bebidas são produzidos, processados e preparados para o consumidor final. JBT está empenhado em capacitar nossos clientes com essas soluções agora". O sucesso de nossos clientes e partes interessadas está diretamente ligado ao uso responsável dos recursos preciosos do mundo. Com um foco contínuo e dedicado em nossos clientes, funcionários, comunidades e no planeta, JBT está excepcionalmente bem posicionada no mercado global de produção de alimentos para afetar mudanças significativas e deixar um legado positivo e um impacto para as gerações futuras".

JBTO segundo relatório anual da ESG destaca os marcos, as atividades e os progressos em direção a sua estratégia Elevate 2.0 centrada em três pilares-chave:

• Customer Solutions: JBT trabalha em colaboração com clientes em todo o mundo para racionalizar e otimizar a produção de alimentos e bebidas. Em 2022, mais de 70% da receita de produtos e serviços da JBTprovinha de equipamentos que proporcionam benefícios ambientais. Como resultado, ajudamos nossos clientes a melhorar sua qualidade e segurança alimentar, reduzir o desperdício de alimentos e embalagens, estender a vida útil de seus produtos, diminuir as emissões operacionais e aumentar o rendimento. Isto inclui o lançamento daplataforma JBT OmniBlu™, que combina o melhor serviço da categoria, disponibilidade de peças e otimização de máquinas. OmniBlu aproveita a aprendizagem da máquina, análise preditiva, inteligência artificial (IA) e outras ferramentas digitais para abordar os pontos de dor do cliente, ao mesmo tempo em que fornece insights acionáveis através da coleta de dados relacionados à eficiência e sustentabilidade. Além disso, através do negócio AeroTech, JBT fornece soluções que reduzem o uso de combustíveis à base de carbono através da eletrificação e automação de soluções de equipamentos aeroportuários.

• Pessoas e Comunidades: JBT está empenhada em capacitar sua talentosa força de trabalho global de mais de 7.200 funcionários, com 1.500 novos cargos preenchidos em 2022, juntamente com mais 600 funcionários juntando-se à família JBT através de aquisições. Esta dedicação é demonstrada pelo mandato médio de 7,8 anos dos funcionários do JBT. O objetivo da estratégia de engajamento dos funcionários da JBTé fomentar uma cultura diversa, equitativa e inclusiva, criando um ambiente onde as pessoas sintam que pertencem e sejam inspiradas a ter sucesso. Em 2022, o Conselho global do DEIB de JBTtambém desenvolveu sua estratégia de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) para focar na Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencência (DEIB). Após pilotar suas duas primeiras Comunidades de Rede de Funcionários (ENCs) para funcionários negros e femininos em 2021, JBT lançou com sucesso e fez crescer estas comunidades em 2022, criando um espaço seguro para construir comunidade com pares que compartilham seus dados demográficos e promovendo um senso de pertencimento através de atividades como o trabalho em rede entre pares.

• Operações Responsáveis: JBT opera com uma mentalidade de melhoria incansável para seus clientes e se esforça para modelar esse valor em todas as operações da própria empresa. JBT regularmente busca oportunidades para reduzir sua própria pegada de carbono, otimizar recursos e dar nova vida ao que de outra forma seria desperdiçado. Como parte de um ecossistema maior de alimentos e bebidas, JBT engaja seus funcionários, fornecedores e comunidades para abordar coletivamente as preocupações ambientais, desde pequenos turnos até grandes inovações que afetam a mudança sustentável.

Acima de tudo, JBT é uma organização orientada por propósitos que os clientes valorizam como um parceiro de confiança em soluções transformadoras porque testemunham JBT fazendo negócios de uma maneira responsável e inovadora. Para mais informações sobre os esforços da JBT's ESG, por favor visite https://www.jbtc.com/about-us/esg/.

JBT Corporation (NYSE: JBT) é um fornecedor líder global de soluções tecnológicas para segmentos de alto valor da indústria de alimentos e bebidas. JBT projeta, produz e presta serviços a sofisticados produtos e sistemas para clientes multinacionais e regionais através de seu segmento FoodTech. JBT também vende equipamentos e serviços críticos para clientes domésticos e internacionais de transporte aéreo através de seu segmento AeroTech. JBT A empresa emprega aproximadamente 7.200 pessoas no mundo inteiro e opera operações de vendas, serviços, fabricação e fornecimento em mais de 25 países. Para saber mais sobre JBT FoodTech, conecte-se com a empresa no Facebook, Twitter, e LinkedIn.

Investidores & Mídia:
Kedric Meredith

Marlee Spangler

Para ver a versão original na Business Wire, por favor clique aqui.