JBT-LEKTRO-Stronger-Together

JBT Assina Contrato Definitivo para Adquirir o LEKTRO, Inc.

JBT Corporation Assina Contrato Definitivo para Adquirir Fabricante de Equipamento de Apoio Terrestre de Aviação Elétrica

CHICAGO, 22 de janeiro de 2019 - JBT Corporation (NYSE: JBT), anunciou hoje que assinou um acordo para adquirir a LEKTRO, Inc. (LEKTRO, Inc.). ("LEKTRO"), um fabricante privado de equipamentos elétricos de apoio terrestre à aviação com sede em Warrenton, Oregon, com a transação prevista para fechar durante o primeiro trimestre de 2019.

"LEKTRO fornece à AeroTech uma oferta mais abrangente e convincente de equipamentos de apoio terrestre para aviação comercial, expandindo sua gama de produtos em tratores elétricos sem barra de reboque para aeronaves de fuselagem estreita e aeronaves menores. Como as companhias aéreas, os operadores de solo e os operadores de aeroportos se concentram cada vez mais em sua pegada ambiental e produtividade, a AeroTech está agora bem posicionada para liderar no mercado apoiando a crescente demanda por equipamentos de apoio em solo sem emissões", disse Tom Giacomini, Presidente, Presidente e Diretor Executivo do JBT.

O preço de compra será de US$ 48 milhões antes dos habituais ajustes pós-fechamento. Espera-se que o LEKTRO acrescente uma receita anual de aproximadamente US$ 35 milhões. JBT prevê que os ganhos sejam ligeiramente diluentes em 2019 e acretivos em US$ 0,03 a US$ 0,05 por ação em 2020.

###

JBT Corporation (NYSE: JBT) é um fornecedor líder global de soluções tecnológicas para segmentos de alto valor da indústria de alimentos e bebidas com foco em proteínas, alimentos líquidos e soluções de sistemas automatizados. JBT projeta, produz e presta serviços a sofisticados produtos e sistemas para clientes multinacionais e regionais através de seu segmento FoodTech. JBT também vende equipamentos e serviços críticos para clientes domésticos e internacionais de transporte aéreo através de seu segmento AeroTech. JBT Corporation emprega aproximadamente 5.800 pessoas em todo o mundo e opera operações de vendas, serviços, fabricação e sourcing em mais de 25 países.

Este comunicado contém declarações prospectivas conforme definido na Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Declarações prospectivas são informações de natureza não histórica e estão sujeitas a riscos e incertezas que estão além da capacidade de controle da empresa. Esses riscos e incertezas estão descritos na rubrica "Fatores de Risco" no mais recente Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K arquivado pela Empresa junto à Comissão de Valores Mobiliários que pode ser acessado no website da Empresa. A Empresa adverte os acionistas e potenciais investidores que os resultados reais podem diferir materialmente daqueles indicados pelas declarações prospectivas.

Investidores & Mídia: Megan Rattigan +1 312 861 6048