JBT nas Notícias

JBT Anuncia a Contratação de Jason Clayton como Novo EVP de Recursos Humanos

CHICAGO, 20 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -JBT Corporation (NYSE: JBT), um fornecedor global de soluções tecnológicas para segmentos de alto valor da indústria de alimentos e bebidas, anunciou hoje que Jason T. Clayton se juntará a JBT como seu Vice-Presidente Executivo, Recursos Humanos a partir de 28 de setembro em conexão com a aposentadoria planejada de Mark K. Montague, JBT's atual Vice-Presidente Executivo, Recursos Humanos. Montague permanecerá com JBT até o início de 2017 para garantir uma transição suave.

"Uma das chaves para o sucesso da estratégia e do plano de crescimento do próximo nível do JBTé a capacidade de desenvolver nosso pessoal e recrutar talentos externos de liderança", disse Tom Giacomini, presidente e diretor executivo do JBT. "Como tal, a experiência de liderança de Jason no gerenciamento de talentos será um ativo crítico para JBT. Além disso, seu entusiasmo, juntamente com sua experiência operando em ambientes globais, conduzindo a devida diligência e integrando aquisições, faz dele um forte acréscimo à equipe executiva da empresa".

Clayton tem 16 anos de experiência industrial e um amplo histórico de RH, incluindo funções de liderança na aquisição e gestão de talentos, e remuneração. Clayton se une a JBT da Signode Industrial Group, uma empresa de embalagens industriais, onde atuou como Vice-Presidente, Recursos Humanos. Anteriormente, ele foi Vice-Presidente de Recursos Humanos da IDEX Corporation. Clayton também exerceu funções de gerenciamento de RH na Pepsi e Newell Rubbermaid.

"Quero agradecer a Mark por sua contribuição ao sucesso do JBT", acrescentou Giacomini. "Mark tem sido um membro valioso da equipe executiva do JBT desde 2008. Ele forneceu liderança na construção da cultura One JBT , com um único conjunto de valores - integridade, responsabilidade, melhoria incansável e trabalho em equipe - e um conjunto comum de ferramentas focadas na excelência operacional e no crescimento. Mark também foi um grande recurso durante a integração de nossa nova equipe executiva e minha transição para CEO".

JBT Corporation (NYSE: JBT) é um fornecedor líder global de soluções tecnológicas para segmentos de alto valor da indústria de alimentos e bebidas com foco em proteínas, alimentos líquidos e soluções de sistemas automatizados. JBT projeta, produz e presta serviços a sofisticados produtos e sistemas para clientes multinacionais e regionais através de seu segmento FoodTech. JBT também vende equipamentos e serviços críticos para clientes domésticos e internacionais de transporte aéreo através de seu segmento AeroTech. JBT Corporation emprega aproximadamente 4.200 pessoas em todo o mundo e opera operações de vendas, serviços, fabricação e sourcing em mais de 25 países. Para mais informações, por favor, visite www.jbtc.com.

Para ver a versão original em PR Newswire, por favor clique aqui.