Avure HPP AV-X - Máquina de Processamento de Alimentos | JBT FoodTech

Atualização de uma máquina JBT Avure HPP com Hydrofresh

Quando a JBT/Avure Technologies lançou o AV-X, a primeira máquina HPP escalável do mundo, não havia nada parecido no mercado. Como resultado, o AV-X teve rápido sucesso. Foi a primeira máquina HPP que permitiu aos produtores de alimentos comprar o tamanho de máquina que se adequava às suas necessidades de produção atuais, e depois expandir para acompanhar o aumento da produção à medida que sua empresa crescia. Logo depois, devido à demanda dos clientes, a JBT/Avure lançou uma segunda máquina HPP escalável, a AV-M, que, assim como a AV-X, é expansível, com uma capacidade escalável de até 180 por cento.

As vantagens tanto do AV-M quanto do AV-X é que permitem que as empresas alimentícias iniciem a HPPing da maneira mais econômica possível, pois suas capacidades se expandem tão rapidamente quanto a demanda pelo produto cresce. A atualização é fácil, sem a despesa ou espaço adicional de uma segunda máquina.

Abaixo está a experiência de Michael Billig, Vice-Presidente, Hydrofresh sobre como foi expandir e atualizar uma máquina HPP escalável JBT/Avure .

P: Quando a Hydrofresh atualizou sua máquina JBT/Avure HPP, como foi esse processo e quantos dias foram necessários?

A: Hydrofresh perguntado sobre o status de um intensificador adicional no final de fevereiro/princípio de março. JBT/Avure respondeu que havia intensificadores disponíveis para serem enviados mais rapidamente do que o tempo normal de entrega de 9-11 semanas. A Hydrofresh encomendou o intensificador de patins em meados de março e foi entregue em duas semanas, e instalado em um prazo de quatro semanas. Avure respondeu rapidamente às nossas necessidades de capacidade e nos ajudou a atender às nossas crescentes exigências de produção.

P: Por que a Hydrofresh decidiu originalmente comprar uma máquina JBT/Avure HPP?

R: A decisão de fazer uma parceria com Avure se deveu a inúmeras razões. JBT/Avure é uma empresa fabricante sediada nos Estados Unidos com escritórios globais. Suas principais instalações nos EUA estão localizadas a duas horas de Hydrofresh em Middleton, OH. Isto permite fácil acesso a peças de reposição e serviços, se necessário, em curto prazo. JBT/Avure também tem um laboratório e instalações de classe mundial de HPP food science em Erlanger para apoiar nossos clientes com o desenvolvimento de produtos de base HPP, desenvolvimento de processos científicos e capacidade de estudos de desafio. A máquina JBT/Avure AV-X permite uma melhor densidade de embalagem, permitindo assim mais embalagens/lbs. por ciclo em comparação com a máquina equivalente da concorrência. O aspecto modular das máquinas AV-X permite um rápido aumento da capacidade, encurtando o tempo de pressão com adições adicionais de skid intensificador. Além disso, acreditamos que a JBT/Avure possui algumas vantagens chave na vida útil dos vasos e na tecnologia do intensificador. JBT/Avure oferece à Hydrofresh uma verdadeira parceria fortalecida pela proximidade de nossas localidades.