Avure AV-M

Máquinas Escaláveis Wow Crowds at Expos

A Process Expo e Pack Expo pode ser o espelho retrovisor de 2017, mas as pessoas ainda estão zumbindo sobre a última inovação introduzida pelo JBT-Avure nas exposições deste ano - a Máquina AV-M HPP.

A AV-M é a mais nova máquina HPP escalável, que permite às empresas usar HPP da maneira mais econômica possível.O AV-M é um ajuste perfeito para clientes que querem atender às necessidades imediatas de produção, mas que podem ser ampliados conforme suas linhas de produtos crescem.

"Os visitantes de nosso estande ficaram impressionados com a facilidade com que a JBT-Avure pode ajudá-los a adicionar HPP a suas linhas de produtos",

"A resposta ao AV-M foi incrível", disse Lisa Wessels, Diretora de Marketing da HPP. "As pessoas estão entusiasmadas com a perspectiva de conseguir uma máquina que lhes permita começar com a HPP". Além disso, elas não precisam se preocupar em comprar uma máquina totalmente nova quando atingem a capacidade. Elas simplesmente expandem a que têm, o que normalmente pode ser feito no decorrer de um fim de semana para que haja um impacto insignificante na produtividade".

Além da escalabilidade, o AV-M tem baixos custos operacionais e é energeticamente eficiente. Também é projetado desde o início para tornar a manutenção de rotina mais rápida e fácil do que qualquer outra máquina HPP no mercado.

"Os visitantes de nosso estande ficaram impressionados com a facilidade com que o JBT-Avure pode ajudá-los a adicionar HPP às suas linhas de produtos", disse Wessels. "Agora temos uma máquina HPP que será um ótimo ajuste para quase todos os clientes que lhes permitirá escalar fácil e rapidamente conforme sua empresa cresce.

Novo este ano na Process Expo, os visitantes puderam conferir Avure Máquinas HPP em realidade virtual no Showroom de Realidade Virtual. JBT-Avure foi uma das oito empresas que ofereceram a oportunidade de interagir com tecnologia e equipamentos usando realidade virtual e hardware e software baseados em realidade aumentada.

"Sempre procuramos maneiras de empurrar o envelope da inovação, então saltamos para a chance de estarmos envolvidos com o Showroom de Realidade Virtual", disse Wessels. "Os visitantes adoraram a capacidade de verificar nossas máquinas HPP em VR".

"E um grande obrigado às centenas de pessoas que visitaram nosso estande durante a Pack Expo e Process Expo", continuou Wessels. "Se o interesse no processamento de alta pressão na exposição for alguma indicação, 2018 será um ano de banner para a HPP!"