Avure HPP AV-X - Máquina de Processamento de Alimentos | JBT FoodTech

Escalabilidade e o Empreendedor de Alimentos

A escalabilidade é crucial. Ouve-se isso em todos os lugares, desde mentores de negócios, capitalistas de risco e outros empreendedores de alimentos de sucesso. Em sua forma mais simples, a escalabilidade significa simplesmente que seu negócio pode funcionar (e funcionar efetivamente!) à medida que aumenta de tamanho. E para alcançar o crescimento, você tem que planejar para isso.

Aqui estão algumas dicas para incorporar a escalabilidade em seu plano de negócios:

• Pense grande. Claro que é ótimo ter seus produtos nas lojas de seu bairro, mas e se você se tornasse nacional? E se a Costco viesse chamando? Se você planejar agora, você pode implementá-lo quando chegar a hora.
  • Pense estrategicamente. Não há substituto para o planejamento estratégico. Saiba para onde quer ir, e mapeie cuidadosamente o caminho para chegar lá. Haphazard não deve estar em seu dicionário.
  • Planeje um passo (ou dois ou três) adiante. Você deveria contratar pessoas antes de realmente poder pagar? Você está pronto para um novo SKU? Você está pronto para desembolsar dinheiro para um grande investimento de capital?
  • Delegar e automatizar. A escalabilidade exigirá a capacidade de ampliar seus esforços, portanto, o trabalho em equipe e o equipamento certo são necessidades.

No JBT-Avure, entendemos a importância da escalabilidade. É por isso que desenvolvemos as primeiras máquinas escaláveis de processamento de alta pressão (HPP) do mundo, o AV-X e o AV-M. JBT-Avure As máquinas HPP permitem que as empresas incorporem HPP da maneira mais econômica possível. Os clientes podem atender às necessidades imediatas de produção, mas podem escalar suas máquinas HPP conforme suas linhas de produtos crescem.

Tanto o AV-M quanto o AV-X maior podem ser escalados sem a despesa ou o espaço adicional necessário para uma segunda máquina. Ele permite que você compre a máquina de tamanho que precisa para a produção agora, sem se preocupar com a capacidade futura. E você não terá que comprar outro sistema seis meses mais tarde. Você pode simplesmente atualizar sua máquina JBT, preservando seu investimento.