notícias37

Pesquisa Milenar de Lanche Faz Caso para HPP

Os milenares querem seus petiscos mais saudáveis. Além disso, eles querem falar sobre esses lanches nas mídias sociais. Essas são descobertas de um estudo recente da Amplify Snack Brands, Inc. e do Center for Generational Kinetics em Austin, Texas. E esses comportamentos de petiscos se tornaram um catalisador no mercado mais saudável de petiscos. O Processamento de Alta Pressão pode desempenhar um papel importante no mercado de snacks, aumentando a vida útil sem aditivos químicos e conservantes, mantendo o rótulo limpo que os consumidores desejam hoje em dia.

Algumas outras conclusões do estudo:

• 89% dos milenares selecionam o sabor como sua maior prioridade na escolha de um lanche - os milenares esperam que seus lanches saudáveis tenham um sabor bom. Além disso, 78% descrevem os petiscos como gostosos iguais ou melhores do que os petiscos tradicionais.
  • 64% dos Millennials, mais do que qualquer outra geração, acreditam que menos ingredientes significa que um lanche é mais saudável para você.
  • 79% dos Millennials disseram que a compreensão de todos os ingredientes aumenta seu nível de confiança em um lanche embalado
  • 68% dos Millennials recomendaram um lanche melhor para você a outra pessoa, e 66% dos Millennials receberam uma recomendação para um lanche melhor para você e depois a experimentaram.
  • As gorduras trans, o açúcar adicionado e os adoçantes artificiais são considerados os ingredientes menos tolerados pelos Millennials para petiscos.
  • 41% dos Millennials tentaram um lanche melhor para você por causa de uma avaliação ou revisão on-line e 37% tentaram um lanche melhor para você por causa de um post de mídia social feito por outra pessoa.
  • Os Millennials querem ver embalagens orgânicas, de fonte responsável, ômega-3 e ambientalmente amigáveis promovidas em uma embalagem de lanches, a fim de escolhê-la em vez de outros lanches embalados.
  • Os pais estão dispostos a pagar uma média de US$ 1,53 a mais por um lanche melhor para você, se souberem que seus filhos o comerão.
  • 82% dos pais compraram pelo menos um novo lanche melhor para você no último mês porque parecia mais saudável e havia uma chance de seus filhos o comerem.

O estudo completo pode ser encontrado aqui.