Um JBT

Modelo Cliente-Primeiro a Conduzir Operações de Processamento de Alimentos do Próximo Nível

A empresa embarca em uma mudança cultural para melhorar a jornada do cliente e ajudar os clientes a elevar suas operações de processamento de proteínas.

CHICAGO, 24 de janeiro de 2020 (Newswire.com) - JBT Corporation (NYSE: JBT), um fornecedor global de soluções tecnológicas para a indústria de alimentos e bebidas, está impulsionando operações inteligentes de processamento de proteínas com soluções inovadoras e uma mentalidade melhorada de "customer-first".

JBT está elevando seu modelo de atendimento ao cliente que coloca seus clientes no centro de cada projeto - desde a instalação de equipamentos até programas de manutenção preventiva e pedidos de peças. A iniciativa envolveu a centralização de várias equipes de atendimento ao cliente para criar um único destino para os dados e inteligência do cliente. Isto abriu o caminho para uma compreensão mais profunda e significativa das necessidades dos clientes.

"Estamos cultivando um ambiente que promove experiências autênticas e melhores na classe do cliente", diz Augusto Rizzolo, VP Customer Care, JBT Protein North America. "Essa transformação avançada do cliente, juntamente com nossas soluções tecnológicas inovadoras e nossa linha de produtos expandida, é fundamental para ajudar a JBT a atingir nosso objetivo de se tornar um fornecedor preferencial para nossos clientes durante toda a jornada de processamento de proteínas".

Nos últimos anos, a JBT adquiriu várias empresas como parte de um plano estratégico para expandir suas capacidades de processamento de matérias-primas, além das capacidades de processamento de aves. JBT acredita que a capacidade da empresa de expandir ainda mais sua mentalidade obcecada pelo cliente é o ingrediente final de uma receita projetada para ajudar seus clientes a alcançar as melhores operações de processamento de alimentos - e dar à JBT uma vantagem competitiva única.

"Esta é a base sobre a qual os valores da JBT são construídos; cuidar de nossos clientes através de níveis mais altos de engajamento e um entendimento completo de seus negócios", diz Rizzolo.

A abordagem inovadora da empresa para a manutenção preventiva holística também impulsionou um forte crescimento para a JBT. Seu abrangente programa de manutenção PRoCARE apresenta suporte técnico contínuo, treinamento para maximizar o desempenho do equipamento junto com peças de reposição. Novo para 2020, o programa é alimentado pelo sistema iOPS® da JBT, um sistema avançado de monitoramento de equipamentos que utiliza dados em tempo real para ajudar os clientes a maximizar o tempo de atividade e aumentar a eficiência operacional. Isto lhes dá a capacidade de aproveitar o poder dos dados e a experiência do JBT para melhorar suas operações de equipamentos e reduzir seu custo total de propriedade.

JBT Corporation (NYSE: JBT) é um fornecedor líder global de soluções tecnológicas para segmentos de alto valor da indústria de alimentos e bebidas com foco em proteínas, alimentos líquidos e soluções de sistemas automatizados. A JBT projeta, produz e presta serviços a sofisticados produtos e sistemas para clientes multinacionais e regionais através de seu segmento FoodTech . JBT também vende equipamentos e serviços críticos para clientes nacionais e internacionais de transporte aéreo através de seu segmento AeroTech . A JBT Corporation emprega aproximadamente 6.400 pessoas no mundo inteiro e opera operações de vendas, serviços, fabricação e fornecimento em mais de 25 países.

Para ver a versão original em Newswire.com, por favor clique aqui.