Apresentando o JBT - Avure's Newest Scalable HPP Machine -- o AV-M

Apresentando JBT Avança a Mais Nova Máquina HPP Escalável AVM

Construído para o crescimento e o sucesso, o novo AV-M, como seu popular antecessor, o AV-X, é uma máquina que balança rapidamente para empresas alimentícias de rápido crescimento.

Quando Avure, agora um orgulhoso membro da família JBT, introduziu pela primeira vez a idéia de uma máquina de processamento de alta pressão escalável, ela foi revolucionária. A capacidade de uma empresa começar com uma máquina que pudesse se expandir conforme sua empresa crescesse era uma mudança de jogo. Avure's AV-X expansível rapidamente se tornou o burburinho da indústria porque permitia às empresas usar HPP da maneira mais econômica possível. E embora o AV-X fosse um ajuste perfeito para muitos clientes, houve muitos que perguntaram sobre a possibilidade de uma versão menor que atendesse suas necessidades imediatas de produção, mas também fosse capaz de crescer como suas linhas de produção.

Entre no AV-M.

Com um tamanho menor do que o AV-X, o AV-M permite que os produtores de alimentos comprem a máquina do tamanho que se encaixa em suas necessidades de produção atuais, e à medida que a empresa cresce, a máquina se expande para acompanhar o aumento da produção - tudo isso sem as despesas ou espaço adicional de uma segunda máquina. O AV-M facilmente se atualiza de 20M para 30M para 40M com o maior rendimento possível, aumentando a capacidade em até 180 por cento.

Devido à demanda do mercado, muitas empresas estão lançando novos produtos alimentícios e bebidas HPP. O AV-M pode ser uma solução ideal, permitindo-lhes começar da maneira mais econômica possível e expandir rapidamente à medida que a demanda por seus produtos cresce.

"A Pasteurização de Alta Pressão (HPP) está crescendo rapidamente, e há dois fatores-chave que provocam esse crescimento", diz Avure Vice Presidente e Gerente Geral da HPP, Jeff Williams. "Primeiro, há o desejo do consumidor por um rótulo limpo, alimentos e bebidas naturais e frescas, o que é um ajuste natural com a HPP". E segundo, há fabricantes de alimentos que querem os benefícios da segurança alimentar da HPP e as vantagens da HPP de melhor sabor, textura e nutrição". Nenhuma outra tecnologia alimentar oferece a mesma gama de benefícios da HPP em relação à nutrição, segurança e extensão da vida de prateleira".

Com mais de 60 anos de experiência em alta pressão, Avure sempre foi o líder da HPP na indústria alimentícia. Avure equipamento é usado para tratar a maioria dos alimentos protegidos contra HPP no mundo. Mas Avure faz mais do que apenas fabricar o equipamento.

"Além de desenvolver máquinas HPP inovadoras, Avure também ajuda empresas alimentícias com desenvolvimento de produtos, pesquisa e desenvolvimento de receitas, embalagem, validação de processos e navegação em regulamentos alimentares em constante mudança", acrescentou Williams.

"Em Avure, estamos orgulhosos de que nossa tecnologia escalável e o novo AV-M está tornando a HPP acessível a mais empresas alimentícias e consumidores. Porque melhor segurança alimentar, extensão de qualidade, sabor, textura e nutrição é uma vitória tanto para os consumidores quanto para as empresas alimentícias", diz a diretora de marketing LisaWessels.