notícias33

Cozinhas Incubadoras Ajudam Empresários com Receitas Secretas

Todos nós já ouvimos as histórias do negócio de molhos para massa que começou na cozinha de alguém com a receita secreta de sua bisavó siciliana. Talvez houvesse muito mais receitas secretas com a ajuda da cozinha da incubadora de hoje. Estas cozinhas de grau comercial estão disponíveis para o desenvolvimento de receitas, experimentação e produção em pequena escala. A idéia é tão popular que as cozinhas incubadoras estão surgindo de costa a costa.

Grateful Grahams, uma pequena empresa no norte do Kentucky que fabrica bolachas de graham vegan artesanais, usou uma cozinha incubadora para cultivar seus pequenos negócios e agora envia encomendas para todo o país. E do outro lado do rio Ohio em Cincinnati, Findlay Kitchen possui mais de 8.000 pés quadrados de espaço de cozinha de uso compartilhado esperando para servir aos empreendedores de alimentos.

Além de Cozinhas Incubadoras darem aos empreendedores uma perna para cima, algumas grandes empresas de alimentos fornecem treinamento, espaço e até capital de risco para empresas iniciantes de alimentos com a próxima grande idéia. Campbell, General Mills, Kellogg, Chobani e mais todos investem em programas que poderiam trazer a próxima grande tendência de alimentos para o mercado.

Avure também tem uma cozinha de teste para ajudar os clientes a desenvolver e ajustar receitas amigáveis à HPP para ajudá-los a obter o melhor início possível de seus produtos. Clique aqui para mais informações sobre Avure's test kitchen!