A Revolução dos Alimentos Limpos está chegando!

HPP Toller Stay Fresh Foods

Nova linha aumenta a capacidade para 50 milhões de garrafas por ano

Pennsauken, N.J., 9 de agosto de 2018 - Stay Fresh Foods acrescentou serviços de co-embalagem de bebidas ao seu centro de processamento de alta pressão (HPP) em Pennsauken, NJ. A nova linha de co-embalagem duplica a configuração das instalações Meriden, CT, da empresa, que inclui equipamento de lasca de tambor, tanques de mistura, capacidade de produção de cerveja fria em larga escala, enchimento rotativo e etiquetagem.

"A HPP é um capacitador chave por trás da crescente demanda dos consumidores por produtos saudáveis, livres de conservantes e totalmente naturais", diz a CEO da Stay Fresh Foods, Amy Lawless. "Como veteranos na fabricação de alimentos, o co-packing é um ajuste natural para nós, e nossa abordagem 'tudo-em-um-telhado' apresenta uma proposta de valor atraente para os inovadores em bebidas em todo o país. Com produção redundante e instalações HPP estrategicamente localizadas no nordeste, somos capazes de oferecer a nossos clientes mais conveniência a um custo mais baixo".

A nova linha efetivamente dobra a capacidade de co-embalagem de bebidas Stay Fresh Foods, para um total combinado que ultrapassa 50.000.000 garrafas por ano. Juntos nos dois locais, a capacidade HPP da empresa é de 100.000.000 libras por ano, com dois sistemas AV30 em Meriden e um AV60 de alto volume em Pennsauken.

Ambas as instalações receberam recentemente a renovação de sua certificação SQF Nível 3, a classificação mais rigorosa concedida pelo Safe Quality Food Institute.

"Nossos clientes escolhem a HPP como uma tecnologia pós-embalagem para aumentar a segurança, estender a vida útil e apoiar a mudança para produtos 'melhores para você' em uma série de categorias - de refeições RTE e charcutaria a sopas e molhos a sucos e outras bebidas", continua Lawless. "Nossa certificação SQF 3 assegura que seguimos os mais altos padrões reconhecidos tanto de segurança quanto de qualidade".

Lançado em 2013 por uma equipe de profissionais da indústria alimentícia que imediatamente compreenderam as vantagens da HPP como um tratamento não térmico de letalidade, o Stay Fresh Foods tem desfrutado de uma trajetória de crescimento rápido. A empresa abriu um segundo centro de pedágio, em South Jersey, em 2015, instalou sua primeira linha de co-packing em 2016, e agora tem uma força de trabalho de 150 funcionários dedicados a ajudar os clientes a proteger suas marcas e aumentar a receita com produtos inovadores e de valor agregado.

SOBRE ALIMENTOS FRESCOS, LLC

Stay Fresh Foods, LLC fornece serviços personalizados de processamento de alta pressão em base contratual para a indústria de alimentos e bebidas, utilizando tecnologia comprovada que melhora substancialmente a segurança e prolonga a vida útil dos produtos embalados sem aditivos químicos ou conservantes. As duas instalações da empresa com certificação SQF Nível 3, em Meriden, CT, e Pennsauken, NJ, também oferecem co-embalagem de bebidas, assistência no desenvolvimento de produtos (testes, mudanças de formulação, estudos de shelf-life, seleção de embalagens), e um extenso menu de serviços auxiliares, desde o armazenamento até o atendimento de pedidos, integrados em um sistema de TI abrangente de manuseio de materiais. Para mais informações, visite www.stayfreshfoods.com.

Além dos serviços de pedágio da HPP, as instalações da Stay Fresh Foods em Nova Jersey agora oferecem a produção de bebidas frias e uma linha de envase totalmente equipada. Junto com sua unidade irmã no centro de Connecticut, a empresa tem uma capacidade anual de co-embalagem de mais de 50 milhões de garrafas e capacidade de HPP de 100 milhões de libras.