Blue Ridge Beef and Pet Foods Crescimento rápido

É oficial. É uma coisa. Os animais de estimação são agora membros de quatro patas da família. Chama-se "humanização dos animais de estimação" e, é claro, nós os alimentamos como família também. As mesmas tendências 'melhor para você' que vemos nas prateleiras das mercearias - orgânicas, sem grãos, cruas, criadas no pasto, selvagens e HPP - agora também são espelhadas nas prateleiras de alimentos para animais de estimação.

Esta tendência resultou em forte crescimento para as vendas de alimentos premium para animais de estimação. Globalmente, as vendas de alimentos premium para cães e gatos cresceram 25% nos últimos cinco anos de acordo com a empresa de pesquisa Euromonitor International. O alimento cru HPP'd pet food é parte desta forte tendência de crescimento.
O alimento HPP'd pet food está crescendo a 23% pelo terceiro ano consecutivo, como mencionado no Fórum de Alimentos para Animais de Estimação de 2018.

JBT/Avure's senior vice president of R&D, Dr. Errol Raghubeer, explicou em uma entrevista à revista Pet Food Processing Magazine de janeiro de 2019 como a HPP está sendo utilizada com ração para animais de companhia, "A HPP é mais amplamente utilizada para a inativação de patógenos nas matérias primas da ração para animais de companhia. Ao inativar patógenos, a HPP mantém tanto animais de estimação quanto humanos a salvo de contaminações cruzadas perigosas, prolonga a vida de prateleira refrigerada e preserva o sabor, a textura e os nutrientes nos ingredientes crus dos alimentos".

Agora, um dos mais novos inovadores alimentos crus para animais de companhia da HPP é o Blue Ridge Beef, fabricante de carne totalmente natural, 100% pura e produtos de carne para cães e gatos. Blue Ridge Beef é uma empresa familiar localizada na Carolina do Norte e Geórgia.

O proprietário Dean Lea declarou: "Escolhemos a HPP porque é um processo de água fria e rótulos limpos. Como uma empresa de alimentos crus para animais de estimação, não temos nenhum desejo de cozinhar nossos produtos, já que você perde nutrientes importantes nesse processo". Usando a HPP, nossos ingredientes crus mantêm seu valor nutricional natural, e nossos clientes recebem o mesmo alimento cru premium".

Quando perguntado por que a Blue Ridge Beef comprou uma máquina JBT/Avure HPP, Lea comentou: "Analisamos como ela racionalizaria nossos processos em fábrica e o suporte técnico que foi oferecido pela JBT/Avure. Os fantásticos serviços de suporte técnico da JBT/Avuretêm o conhecimento e a motivação para ajudá-lo a resolver um problema com o mínimo de tempo parado".

Lea concluiu, "HPP é um processo de rotulagem limpo que mantém nosso produto tão natural quanto possível e completamente cru para que os animais de estimação de nossos clientes possam desfrutar".

Como a Blue Ridge Beef tem 13 produtos naturais, incluindo frango, peru e carne bovina, bem como carnes premium como codorniz e coelho, a Blue Ridge Beef torna o jantar uma ótima experiência tanto para caninos quanto para felinos. Claramente, nunca foi um momento melhor para ser um membro de quatro patas da família.