JBT nas Notícias

JBT para Apresentar na 40ª Conferência Virtual Anual de Ações de Crescimento de William Blair

CHICAGO, 9 de junho de 2020 /PRNewswire/ - JBT Corporation (NYSE: JBT) anunciou hoje que Tom Giacomini, Presidente e CEO, e Brian Deck, Vice-Presidente Executivo e CFO, estarão apresentando e participando de um bate-papo ao vivo na 40ª Conferência Virtual Anual de Crescimento de Ações de William Blair às 8:00h CT (9:00h ET) na quarta-feira, 10 de junho de 2020. Os tópicos que podem ser discutidos na chamada incluem uma avaliação do progresso de JBT's no trimestre em relação às medidas direcionais comunicadas na chamada de ganhos do primeiro trimestre.

Um webcast ao vivo pode ser acessado através de www.wsw.com/webcast/blair56/jbt ou no site JBT em www.jbtc.com/investors e estará disponível por 30 dias após a conferência.

JBT Corporation (NYSE: JBT) é um fornecedor líder global de soluções tecnológicas para segmentos de alto valor da indústria de alimentos e bebidas com foco em proteínas, alimentos líquidos e soluções de sistemas automatizados. JBT projeta, produz e presta serviços a sofisticados produtos e sistemas para clientes multinacionais e regionais através de seu segmento FoodTech. JBT também vende equipamentos e serviços críticos para clientes domésticos e internacionais de transporte aéreo através de seu segmento AeroTech. JBT Corporation emprega aproximadamente 6.400 pessoas em todo o mundo e opera operações de vendas, serviços, fabricação e sourcing em mais de 25 países.

Investidores & Mídia: Megan Rattigan 312 861 6048