JBT Assina Contrato Definitivo para Adquirir a AMSS

CHICAGO, 16 de junho de 2017 /PRNewswire/ - JBT Corporation (NYSE: JBT), anunciou hoje que assinou um acordo para adquirir a Aircraft Maintenance Support Services, Ltd. (AMSS), um fabricante privado de equipamentos de aviação militar sediado no Reino Unido, com a transação prevista para fechar durante o terceiro trimestre de 2017.

"A AMSS fornece ao nosso segmento AeroTech um investimento estratégico focado que melhorará nossas ofertas militares e nos proporcionará maior acesso aos militares estrangeiros com nossos produtos existentes", disse Tom Giacomini, Presidente, Presidente e Diretor Executivo do JBT.

O preço de compra será de £10 milhões antes dos habituais ajustes pós-fechamento. Espera-se que a AMSS acrescente uma receita anual de aproximadamente US$ 20 milhões. JBT prevê uma diluição dos lucros de aproximadamente US$ 0,03 por ação em 2017, incluindo US$ 0,01 no segundo trimestre, e um acréscimo de aproximadamente US$ 0,04 por ação em 2018.

JBT Corporation (NYSE: JBT) é um fornecedor líder global de soluções tecnológicas para segmentos de alto valor da indústria de alimentos e bebidas com foco em proteínas, alimentos líquidos e soluções de sistemas automatizados. JBT projeta, produz e presta serviços a sofisticados produtos e sistemas para clientes multinacionais e regionais através de seu segmento FoodTech. JBT também vende equipamentos e serviços críticos para clientes domésticos e internacionais de transporte aéreo através de seu segmento AeroTech. JBT Corporation emprega aproximadamente 5.100 pessoas em todo o mundo e opera operações de vendas, serviços, fabricação e sourcing em mais de 25 países. Para mais informações, por favor, visite www.jbtc.com.

Este comunicado contém declarações sobre o futuro, conforme definido na Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Declarações prospectivas são informações de natureza não histórica e estão sujeitas a riscos e incertezas que estão além da capacidade de controle da empresa. Esses riscos e incertezas estão descritos na rubrica "Fatores de Risco" no mais recente Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K arquivado pela Empresa junto à Comissão de Valores Mobiliários que pode ser acessado no website da Empresa. A Empresa adverte os acionistas e potenciais investidores que os resultados reais podem diferir materialmente daqueles indicados pelas declarações prospectivas.

Investors & Media: Jeff Scipta +1 312 861 5930

Para ver a versão original em PR Newswire, por favor clique aqui.